segunda-feira, 4 de maio de 2015

TAG: Amo/Odeio

Ooi queridas(o) .
Eu fui indicada a tag pela Thainá do blog No mundo de coraline criada pela Bruna do blog Cherry cookie Em fim vamos lá.

PRIMEIRAMENTE AS REGRAS:
Dizer 10 coisa que ama e 10 coisas que odeia .
Indicar 10 blogs para responder a TAG (no caso,a imagem do coração acima )
Colocar o blog que criou a TAG  e oque te indicou para responde-la

10 COISAS QUE AMO : 
1-Amo Deus acima de todas as coisas
2-Amo minha família
3-Amo meus gatos e amo também todos os animais <3
4-Amo brigadeiro
5-Amo cozinhar (mais só quando eu tenho vontade)
6-Amo chuva e cheirinho de terra molhada
7-Amo ler
8-Amo pessoas simpáticas e engraçadas
9-Amo cheiro de coisa nova
10-Amo pizza de quatro queijos , frango com catupiry e batata frita

10 COISAS QUE ODEIO:
1-Odeio pessoas ignorante e ingrata
2-Odeio cheiro de perfume forte
3-Odeio quando estou lendo e me interrompem
4-Odeio quando minha unha quebra
5-Odeio gente que maltrata animais
6-Odeio quando me prometem algo e não cumprem
7-Odeio pessoa que só sabem julgar
8-Odeio Brt lotado ( kkkk )
9-Odeio gente furona
10-Odeio cortar cebola


Agora é só vocês responderem (kkk) ansiosa para ler a lista de vocês ^^ , espero que tenham gostado da minha também (kkk) .





                                          

4 comentários:

  1. Que graça seu blog, vou responder sim minha querida! Bjnhs <3

    ResponderExcluir
  2. Ireei responder siim Princesa <3 ooobg poor indicar meeu blog ♥ http://meninasinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei essa TAG e suas respostas! Super me identifiquei :)

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu blog ta show

    ResponderExcluir

 renata massa