sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

7 coisas que todos gostam menos eu




1-Leite puro Deus me free odeioooo leito puro, já tentei tomar  mas não tem jeito da vontade de vomitar.O gosto dele puro é muito estranho slá gente não me julgue (hahha).




2-Não acho muita graça em pão doce, prefiro mil vezes o pão francês <33




3-Pizza de calabresa.Sim gente detesto pizza de calabresa ou salgado de calabresa,aqui em casa sempre rola uma discussão quando vamos escolher o sabor da pizza, porque alguns querem calabresa e eu não porque não gosto ai tem que pedir de 4 sabores pra não ter brigas (hahha)




4-Harry Potter o que dizer sobre isso... eu tentei ver uma vez mas não desceu não conseguir assistir até o final achei bem bem bem bem chatinho



5-Percy Jackson acho que esse consegue ser menos chato que Harry Potter, mas achei bem cansativo o filme, parecia que não tinha fim e era um filme que não prendeu muito minha atenção, confesso que dormi em algumas partes do filme 



6-Detesto esse tipo de Melissa quando saio na rua só vejo meninas usando essa melissa ,eu acho que parece sapato de velho (hahha) indepedente cada cá tem seu gosto 




7-Calça boca de sino eu não teria coragem de usar na minha opinião é muito brega











3 comentários:

  1. Também não gosto de Harry Potter e nem de Percy Jackson mais agora Pizza de Calabresa aaaah!!
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu só concordo com a Melissa e o leite puro. Eu amo Harry Potter. Amo os livros, amo o filme e amo toda a lição sobre amizade que ele nos traz. Gostos e gostos.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. EU também não gosto de leite puro haha Tmj ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

 renata massa