1-Comer sopas.
comer , comer . . . eu amo comer rsrs. Dá pra comer sopa em qualquer estação do ano mas comer uma sopa bem deliciosa num tempo frio e com o barulho da chuva caindo é uma maravilha principalmente se for aquela sopa de legumes super gostosa que só a mamãe saber fazer.
2-Ler aquele livro bebendo chocolate quente.
Acho que essa cena já aconteceu com todo leitor : " O dia está muito quente quase uns 40 graus , você tenta ler o livro mas o calor e o barulho das crianças na rua não deixam então você não aguenta e perde a paciência". Com o dia chuvoso , aquele frio bate , você se esquenta com o edredom e bebe uma gostosa xícara de chocolate quente e o barulho da chuva ajuda a colocar as ideias no lugar . Melhorou ? Claro não é ? coisas que você só tem no inverno.
3-Ficar cheia de estilo.
Na chegada do frio surgem roupas super estilosas(não estou dizendo que no calor as pessoas não se vestem bem mas eu prefiro as roupas do inverno) aquele moletom super fofo que além de quente é mega lindo agora faz parte do seu look , amo moletom! Botas para sair na rua e usar com aquele vestidinho quentinho e de quebra colocar um cachecol e luvas (sei que o frio no Brasil em algumas partes não é tão rigoroso assim mas esse look ficaria muito estiloso , de uma verdadeira It girl).
4-Dormir muito.
Já perceberam que quando o tempo esfria a preguiça vem com tudo e claro que com ela o sono aumenta! Já no verão é um pouco dificil dormir por causa do calor e o ventilador não ajuda em nada então esse é o tempo de pegar o edredom e dormir até não poder mais para descontar pelos dias de insônia .
5-Reunir a família.
E como está frio e ninguém vai sair de casa, que tal reunir a família na sala , cada um com seu edredom para assistir ao um filme aquele que era tão esperado ou colocar os papos em dia , relembrar os velhos tempos, os micos que cada um já pagou enfim o objetivo é se esquentar e falar sobre tudo , vale até falar bobagem com a Family.
Por esses motivos , não sei se perceberam mas frio é vida , calor também é lrgal principalmente para ir na praia. me fala, qual sua estação preferida? A minha é e sempre foi o inverno rsrs. O que vocês mais gostam de fazer quando o tempo esfria ? Me conta tudo !


Adoreii!!
ResponderExcluirObrigada linda !! *uu*
ResponderExcluir