segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Você precisa assistir: Girls in the house


Eae galeris tudo bem com vocês? estou  sumidinha porque não estou com muito tempo para postar enfim sempre que eu ficar um pouquinho livre irei postar. Também não estou presente no instagram porque estou de ''J''.

GEEENTE PARA TUDOO oque é Girls in the house pra começar? É uma série no youtube que estou completamente viciada não consigo parar de assistir scrr , se você é do tipo que ama humor vai adorar a série.

Kerida nessa série tem de tudo e você ainda racha de rir com as aventuras dazamigas Duny,Honey e Alex  que moram na pensão da tia ruiva, um lugar onde acontece de tudo coisas do tipo:


Achou estranho que a série é sem pessoas reais? relaxa , Girls in the house é toda feita em The Sims 4, o que torna as coisas mais ainda engraçadas e ao mesmo tempo bizarras.


Vou apresentar algumas personagens para vocês.


Minha personagem preferida é a Duny. (HAHA)
E isso tudo você confere no canal Rao Tv, depois que você conhecer essa série nunca mais vai dar close errado. :*
#girlsinthehousenonetflix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa