domingo, 18 de dezembro de 2016

Coisas que você precisa saber para a primeira tatuagem

1-Escolher a tatuagem e o local:
Essa é uma das principais dicas para a primeira tatuagem, pois trada de uma coisa que você vai levar para o resto de toda a vida.Então pense bem no que vai querer tatuar, para não se arrepender depois.

2-Limite de dor:
Não há nada de errado em tentar aguentar a dor, mas quando se trata de uma primeira tatuagem, é mais do que aceitável respeitar os limites do seu corpo. Se você é muito sensível, evite fazer a sua primeira tatuagem nas costelas, atrás dos joelhos e cotovelos.

3-Sol e piscina nem pensar!!:
Exposição ao sol e mergulhos na água podem danificar uma nova tatuagem, então quem é fã de praias vai querer evitar fazer uma nova tatu no verão. Primavera e início de outono são as épocas mais práticas. Você não vai se queimar, mas também poderá deixar tatuagens no braço ou perna expostas em vez de cobri-las com tecidos que irritam enquanto elas cicatrizam.

4-Comidas negativas:
Após ter feito a tatuagem terá que ficar uma semana sem comer nada carregado(linguiça,carne de porco,amendoim,chocolate etc..) esses alimentos podem danificar a tatuagem e causar inflamações.

5-Bepantol:
Compre bepantol  com antecedência, e passe todo dia na tatuagem pois vai ajudar a cicatrizar mais rápido.

6-Se joga :
Depois de você ter pensado bem sobre o assunto, comprometa-se. Confirme seu horário marcado, marque no seu calendário, conte para todo mundo e não volte atrás. Inúmeras pessoas falam sobre fazer uma tatuagem por anos e nunca a fazem. Se você quer, tem que fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa