sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Minha primeira tatuagem


Eae gente, tudo bom com vocês ? 
Primeiramente eu gostaria de explicar o meu sumiço aqui no blog, eu realmente não tinha muito tempo por conta de trabalhos do colégio, então eu resolvi deixar o blog um pouco e voltar apenas quando acabasse as aulas cá estou eu de férias e formada <3.





Bom gente essa é a minha tatuagem, ela é meio pra simbolizar a minha amizade com minha prima que também fez a mesma tatoo. A tradução das palavras escritas são Fé,Amor,Esperança, eu já falei sobre ela no post mas antigo.Acredito que ela não precisa de um ''significado'' pois as palavras já falam por si.
                                                                                                                                        Bjinhos :*

Um comentário:

  1. Nossa que linda, mega criativa, adorei.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa