quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Possitividades e negatividades do verão



Eae gente,  como vai vocês? 
Hoje 21 de Dezembro começa o "queridinho" verão. E eu vou expor pontos negativos e possitivos dessa época maravilhosa do ano. 

Pontos negativos:

Muito calor
Muito suor
Nao sei vocês mas minha pele e meu cabelo ficam muito oleosos.
Tenho que sair de casa com reboco de protetor solor no rosto se não eu viro um tomate.
Odeio quando fico muito suada e a roupa fica grudando no corpo.
Não posso tomar muito banho de mar e tenho que ficar na sombra do guarda-sol se não eu fico toda torrada(mesmo usando protetor solar).
Odeio os insetos que sempre aparecem nessa época do ano.
Sentir cólica no calor é terrível.
O calor em exesso me estressa num grau que só Deus.
O verão é a época que eu mais engordo porque eu não consigo cozinhar direito no calor e prefiro comer besteira.


Pontos positivos:
Ir a praia.
Comer muito sorvete.
Festa na piscina com os amigos.
Fazer lual.
É isso não tenho muitos pontos possitivos do verão, com toda certeza nao é minha estação preferida do ano.

Eae se identificaram com algo? deixe nos comentários o seu ponto positivo e negatido do verão.

Big bjo.




Movimentação de banhistas na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta quarta-feira (21), primeiro dia do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa