quarta-feira, 15 de março de 2017

4 Séries que eu recomendo

Teen Wolf

Sobre a Série:O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


                             
SKAM

Sobre a série:Skam (Vergonha)”, série da Noruega considerada a “Skins” dos tempos atuais.fala sobre um grupo de estudantes do ensino médio, moradores do subúrbio de Oslo – capital da Noruega. O seriado fala sobre suas lutas, sonhos, sexo e outras questões que todo adolescente enfrenta.Cada temporada é focada num personagem diferente, com a história contada a partir de seu ponto de vista. A terceira, em exibição atualmente, tem Isak como protagonista – um jovem que começa a descobrir sua homossexualidade e se afasta dos amigos após se apaixonar por outro garoto.Se você ficou curioso para assistir a “Skam”, não há problemas. Até no Brasil o seriado já conquistou seu público, que vem legendando os episódios e postando online.

My Mad Fat Diary
Sobre a série:Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França. 


American Horror Story

Sobre a série: 1º temporada Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa